Nunca te facultes o desânimo ante as dificuldades na tarefa.
Com as facilidades adquiridas pelas conquistas da ciência e da tecnologia, que tornaram o mundo uma aldeia global, conforme se referem muitos comunicadores, os obstáculos ao bem estão sendo diluídos pelos recursos advindos desses notáveis instrumentos, especialmente os de natureza virtual.
Insiste, portanto, no programa que traçaste para a tua existência atual, porque são muitos outros aqueles que aderem a Jesus e que se permitem as modificações necessárias para a conquista do reino.
Também já transitaste pelas mesmas veredas em sombras e equívocos lamentáveis.
Trazes da grande noite da alma as marcas profundas dos compromissos infelizes, quando poderias tê-los vivenciado de maneira edificante.
Convidado, porém, pelo Amor não Amado, agora deixas-te arrastar pelo seu canto e encanto, entregando-te a ele e desejando que todos também o conheçam.
É normal, por conseguinte, que te afeiçoes à lavoura dos corações endurecidos, à transformação do solo humano em carência de fertilidade e de arroteio cuidadoso, devendo trabalhar com paciência e total confiança nos resultados que advirão após o teu esforço, mas que não te pertencem.
Quem planta a couve espera colhê-la amanhã; quem planta a árvore frutífera igualmente anela pelos seus frutos, que nem sempre tem oportunidade de recolher; mas quem planta vidas entrega-as à correnteza do tempo, sem a preocupação de reunir qualquer tipo de benefício imediato.
Tens a tarefa que te impuseste de produzir recursos que sejam úteis a todos que te cercam ou que venham sobre as tuas pegadas.
Faze o melhor ao teu alcance, distribuindo sementes de luz como o Sol benfazejo que beija o charco tomado do mesmo carinho com que oscula as pétalas de delicada rosa.
(continua)
Do livro: Entrega-te a Deus
Divaldo Pereira Franco/Joanna de Ângelis
Viemos lhe desejar um dia de muita Paz
ResponderExcluirReceba nosso afetuoso Abraço !!!
(...)A vida nem sempre segue o nosso querer,
mas ela é perfeita naquilo que tem que ser."
Francisco Cândido Xavier
R&M
http://sonhosalma.blogspot.com/
Oi Denise,
ResponderExcluirapreciei muito esta postagem...
Há até uma frase da Joanna que diz:
não existe reforma sem dor.
Grande abraço, saúde e paz!
=D
bom dia colega
ResponderExcluirforte abraço
elisa