- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -

- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -
Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

CONHEÇA O ESPIRITISMO - blog de divulgação da doutrina espírita


quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

RECICLANDO



Queridos amigos
Em virtude de ter assumido muitos compromissos para esse ano de 2018, terei que me afastar do blog, até que consiga organizar a distribuição do meu tempo.
Esse blog não apenas posta partes de livros, mas são livro que leio, faço a síntese, digito, para depois publicar nesse espaço. Isso demanda tempo e dedicação.
Estou abraçando um projeto muito importante para mim, na minha jornada espiritual, o qual terei que dedicar grande parte de meu tempo disponível. Esse espaço continuará ativo e pretendo, um dia, retomá-lo.

Abraço a todos
Até breve

Nenhum comentário: