- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -

- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -
Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

CONHEÇA O ESPIRITISMO - blog de divulgação da doutrina espírita


segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

COR DA PELE NO ALÉM

Pergunta - Por que nos livros de André Luiz e outros da Espiritualidade, não é mencionada a cor epidérmica negra? No astral inferior, por exemplo, todos os possuidores dessa tonalidade epidérmica a perdem após a morte?
Resposta - O corpo espiritual, pela plasticidade que o caracteriza, pode tomar a forma dos pensamentos que o dirigem. (agosto de 1976)
Pergunta - Há pessoas que, em vida, combinam de voltar após a morte para dar sinais aos que ficaram e, muitas vezes, não cumprem ou não podem cumprir o prometido, gerando frustrações e decepcionando expectativas. Que poderia dizer-nos sobre tais combinações?
Resposta - Não devemos abalançar-nos a tais propósitos futuros, não conhecendo as
normas que governam o mundo dos desencarnados, submetidos que se acham às leis do Mundo Maior. (agosto de 1976)
Pergunta - Nossas mães, ambas desencarnadas, não se conheceram na Terra. Pergunto, então, se poderiam conhecer-se agora, isto é, ser apresentadas uma à outra na Espiritualidade?
Resposta - Nossas mães e outros afeiçoados nossos, após a desencarnação, se intercomunicam e cultivam precioso jardim afetivo; a nossa condição de espíritos afins uns com os outros já seria, por si, um convite a que se conheçam e se estimem reciprocamente, na Vida Maior. (agosto de 1976)


Fonte: LIÇÕES DE SABEDORIA - MARLENE ROSSI SEVERINO NOBRE
imagem: google

Nenhum comentário: