- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -

- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -
Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

CONHEÇA O ESPIRITISMO - blog de divulgação da doutrina espírita


sexta-feira, 21 de setembro de 2012

DROGADIÇÃO - Efeitos Depois da Morte



                Primeiro é importante lembrar-nos que qualquer usuário de qualquer droga já é um suicida potencial. Ele não está querendo matar-se, mas está fazendo uso de produtos que estão diminuindo-lhe a vitalidade, queimando o seu fluido vital, se assim pode-se dizer, estão diminuindo a sai vitalidade, estão diminuindo o tempo de vida. Obviamente, se eu faço uso de qualquer coisa que diminua o meu tempo de vida na Terra, eu sou um suicida, ainda que eu não tenha consciência disso. Essa desencarnação já será complicada por conta disso e no mundo dos espíritos, na pátria espiritual, estarei sob as junções desse produto químico que encharca o meu perispírito, que encharca o meu corpo espiritual.
                Esse corpo astral deve ser vem cuidado, porque tudo vai acabar por alcançá-lo, por atingi-lo. Quando desencarnamos, sofremos as conseqüências dos nossos excessos, dos nossos descuidos sobre o corpo, sobre todos os efeitos. Verifiquemos que é preciso usar o nosso discernimento, a razão de que fomos dotados pela vida, a capacidade de raciocinar, de refletir para fazer um uso mais decente do nosso organismo biológico.

(continua)

AS MÃES DE CHICO XAVIER
Saulo Gomes (organizador)
x_3c9af6bf

Um comentário:

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Denise uma mensagem que devemos assimilar realmente, amiga, vou precisar me afastar por uns trinta dias, não ando bem, ando vazia, oca, vou tentar me reencontrar, deixei um último texto lá, até a volta, beijos Luconi