- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -

- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -
Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

CONHEÇA O ESPIRITISMO - blog de divulgação da doutrina espírita


quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A REENCARNAÇÃO DOS ANIMAIS


P: Para a reencarnação, qual o critério de escolha da família para onde devem ir os animais?
R: Quando os animais que vivem em maior proximidade dos seres humanos desencarnam, eles são imediatamente, na maioria das vezes, encaminhados à reencarnação. Para alguns grupos de animais existem condições pré-estabelecidas e padronizadas, mas, para outros, há condições particulares, individualizadas. Para tanto há cronogramas particulares de roteiros de aprendizado que devem ser seguidos sob orientação de Espíritos encarregados disto. Espíritos de elevada categoria elaboram os projetos que são colocados em prática por Espíritos subordinados que se encontram mais próximos dos animais. Eles, então, organizam os animais ou os espíritos deles, para esta ou aquela atividade relacionada aos nossos irmãos, até completar o aprendizado em determinado grupo humano. Existem vários planos para um mesmo animal ou grupos de animais que podem ser substituídos um por outro a qualquer momento, segundo a determinação destes grupos espirituais de maior hierarquia, que decidem sobre os caminhos que deverão seguir os animais sob sua responsabilidade. Em geral, o plano original é mantido na medida do possível e somente é substituído em situações que obriguem a isso para preservar a vida do animal.

Marcel Benedeti – Site Comunidade Espírita


x_3c9af6bf

4 comentários:

Marites Rehermann disse...

Muito interessante!! Queria saber se os mesmos animais voltam para as suas famílias quando reencarnam...já tive vários gatos, e quando morrem, eu sofro muito. Juro que nunca mais vou ter outro, e quando eu vejo, lá estou eu com um gato novo...será que pode ser o mesmo??

Beijinhos de luz!!♥

Márcia Faria disse...

Denise boa tarde!! Amiga nem sei se poderia te fazer essa pergunta,se quiser não responder tudo bem.Olha minha sobrinha estava em estado terminal no hospital,ai ela dizia que tinha um homem perto dela e depois pediu para o pai dela deixar ela ir,agora a pergunta é possivel ver alguém de outro mundo nesse momento como ela estava?bjks

Milton Kennedy disse...

Oi Denise, obrigado pela passagem lá no blog e pelo comentário sobre o Oscar Niemeyer.
Estou um pouco afastado da net devido a uma reforma aqui em casa, mas logo retomo as visitas e postagens normais no blog.
Abraço, saúde e paz interior.

Márcia Faria disse...

Denise obrigada por sua atenção em responder minha pergunta.Eu acredito em anjos de luz,como foi retratado naquela novela amor eterno amor,mas não falo pq ninguém acredita.Qdo tiver mais dúvidas vou te procurar.bjks