- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -

- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -
Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

CONHEÇA O ESPIRITISMO - blog de divulgação da doutrina espírita


sábado, 28 de maio de 2016

ANIMAIS E ENERGIAS

Pergunta - Minha cachorrinha tinha 8 anos e nunca ficou doente, de repente teve um ataque cardíaco e morreu. Apesar de sermos espíritas, sofremos muito. Como deve estar do “outro lado”? há possibilidade de nos vermos de novo?
Resposta - Podemos dizer que ela recebeu um presente por ter a oportunidade de desencarnar rápido e sem sofrimento. São tantos os que desencarnam em sofrimento.
     Quando o tempo previsto para permanecerem neste mundo termina, retornam ao mundo espiritual. E continuam suas experiências em outras localidades deste ou de outros mundos físicos.
         Não se constranja por se entristecer ao se separar de um ente querido. Isso acontece com quase todos em situações semelhantes.
    Enquanto seu animal estiver na dimensão espiritual, há a possibilidade de um reencontro, pois temos acesso àquela dimensão também ao desdobrarmos durante o sono. Há a possibilidade de os visitarmos para obter notícias. Ainda que não os vejamos no mundo espiritual, é possível que retornem para nós em um novo corpo para continuarem o aprendizado, a menos que sua jornada ao nosso lado já tenha findado. Neste caso eles continuarão o aprendizado com outras pessoas em outras localidades.
                                                                                         

Fonte: A ESPIRITUALIDADE DOS ANIMAIS – Marcel Benedeti
imagem: google

Um comentário:

Go Artes disse...

Olá Denise,
Já tive experiências com uma cachorrinha que eu tinha, vários sonhos, muito reais e, acordar com a sensação de tê-la ao meu lado.
Acho eles muito sensíveis!!!
Uma semana de muita luz!!
Xerocas carinhosas
Go