- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -

- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -
Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

CONHEÇA O ESPIRITISMO - blog de divulgação da doutrina espírita


segunda-feira, 28 de outubro de 2013

TEORIA E PRÁTICA

       
           Não seja de estranhar-se, portanto, que a sociedade do terceiro milênio, cansada de prazer e de sofrimento, de poder e de frustração, de glórias transitórias e de lutas exaustivas de grandeza mentirosa, pare na desabalada corrida a que se entrega em alucinação, para voltar às suas origens espirituais, para encontrar o repouso na prece, a alegria na caridade, a saúde no estímulo de viver, a fraternidade e a esperança no amor.
            Estes são dias especiais e revolucionários, nos quais as multidões, cansadas de frivolidade e de gozos vãos, farão a sua viagem na experiência do autoencontro, da autoiluminação, do bem fazer, transformando essas veneráveis teorias em práticas existenciais ditosas.

Do livro: Entrega-te a Deus     
Divaldo Pereira Franco/Joanna de Ângelis


x_3c9af347

3 comentários:

tesco disse...

A mensagem de Joanna nos traz esperança e nos levanta o ânimo, pois ela tem uma abrangência de visão maior que a nossa.
Do ponto de vista em que nos encontramos, não podemos ver tais progressos, a não ser em escala mínima e em focos pontuais. O grosso da humanidade mostra um quadro deplorável e, sem o alento das mensagens dos espíritos veríamos apenas a humanidade só afundando, cada vez mais, no lodaçal.
Beijos.

Élys disse...

Bela página! A humanidade vai cansar de sofrer e buscará se transformar.
Beijos.

Anne Lieri disse...

Denise,tomara que seja assim mesmo,pois o ser humano já aprontou todas,chegamos ao fundo do poço e é hora de nos conscientizarmos e nos voltarmos para a luz! bjs,