- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -

- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -
Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

CONHEÇA O ESPIRITISMO - blog de divulgação da doutrina espírita


domingo, 16 de outubro de 2011

SELO GANHO


Ganhei esse simpático selinho da amiga Elaine Figueira do Blog Lar Encantado
http://wwwlarencantado.blogspot.com/


Regras do selinho:

Postar o selo e o blog de quem indicou.

Postar a TAG e responder às perguntas:

O que eu mais gosto em mim? 
Meu sorriso, minha boca e meu ombro.

O que eu não gosto em mim? 
Que sou barrigudinha.

Se eu ganhasse o Euro Milhões (ou na Mega Sena acumulada aqui no Brasil), eu...? 
Continuaria a viver como vivo, o que mudaria é que destinaria parte do que ganhei a projetos sociais.

Cite 10 coisas sem as quais não viveria
 1 - sem meu filho. 2 - sem amor. 3 - sem a família. 4 - sem animais por perto. 5 - sem os amigos 6 – sem meu trabalho 7 - sem freqüentar o Centro Espírita  8 -  sem livros por perto  9 - água. 10 – sem meu computador.  

Qual o significado do BLOG para mim? 
É um canal de troca de experiências. Um lugar onde posso falar do que acredito e penso ser bom para outras pessoas também. 

O que é beleza pra mim? 
Belo é aquele que possui beleza interior, isto é, ter adquirido virtudes.

Frase que marcou minha vida: 
Deus criou o ser humano para ser feliz. 


Ofereço este selinho a todos os amigos que gostarem e quiserem participar da brincadeira. 
Me avisem a participação para que eu visite o blog participante. Muita paz!

Nenhum comentário: