- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -

- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -
Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

CONHEÇA O ESPIRITISMO - blog de divulgação da doutrina espírita


sábado, 7 de maio de 2011

MIMO GANHO


Regras do Selo

1. Agradecer e linkar de volta o blogueiro que te enviou o prêmio.
2. Divida sete coisas sobre você.
3. Premiar outros 5 a 15 blogueiros.
4. Entre em contato com esses blogueiros para avisar sobre os prêmios e para que eles levem o selo da versatilidade para seu blog e distribua a outros colegas blogueiros.
Agradeço ao Jorge do blog http://selos-mimos.blogspot.com/ pelo carinho deste mimo. O Jorge tem vários blogs muito interessantes, o que eu mais frequento é http://boanova.blogspot.com/.
Sete coisas sobre a minha pessoa:
1. Adoro fazer croche
2. Gosto muito de trabalhar
3. Sou corinthiana
4. Tenho uma filha
5. Adoro descobrir coisas novas, principalmente sobre informática
6. Detesto acordar cedo
7. Não tenho força de vontade para fazer regime (luto contra a balança)
Presenteio com este selo meus amigos virtuais:
Luz, alegria, força e fé
Bate papo com a Pris
Cantinho da She
Doce Filosofia
Espiritismo na Internet 

Por que não Lutar Pelo que Queremos

5 comentários:

Neusinha Brotto disse...

Oi Denise!!
Querida muito obrigda por lembrar de mim
Por curtir meu blog
Eu tbm adoro estar aqui
Otimo dia das mães pra vc
Bjus

Pris Jardim disse...

Denise, minha querida.
Obrigada pela lembrança, já postei lá no blog.
Uma ótima semana pra vc!
Beijinhos

EU VENCI O CÂNCER! disse...

bigaduuuuuuuuuuuuuu ja postei viu

ValériaC disse...

Minha amiga, fico imensamente feliz com seu carinho...já ganhei este selinho e estarei colocando seu nome com muita alegria junto a ele na lateral do blog.
Beijos...
Valéria

She disse...

Oi querida!
Muito obrigada pela lembrança e pelo selinho!
Meu Blog está de mudança e por isso não faço o post com o seu selinho agora, mas valeu pela indicação e lembrança. Adorei as suas respostas e eu tb detesto acordar cedo... Ui!
Beijo, beijooo!
She