- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -

- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -
Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

CONHEÇA O ESPIRITISMO - blog de divulgação da doutrina espírita


segunda-feira, 23 de maio de 2011

SELO GANHO



Selinho que ganhei do Anderson Tomio do blog Anderson Tomio junto e misturado,
http://andersontomio.blogspot.com, acompanhado das palavras abaixo:

“Em  25/01/2011 - demonstrei minha admiração pelos blogs ao quais eu sigo ou visito e me identifico,com o Selo - "Este blog transforma pessoas!”
Para que o blog fosse  indicado, eu mesmo me usei como “termômetro” . Ao ler uma postagem, se esta tocasse e fizesse  repensar e embarcar na “viagem” com o autor do blog lido, ja será um indício que o blog tem em seu conteúdo palavras que buscam transformar as pessoas, fazendo delas seres humanos melhores. Também irei observar o quantidade de comentários e o que e as pessoas falam a respeito porque assim, acredito que mais pessoas foram tocadas, transformadas se não em definitivo, mas pelo instante da leitura em seres humanos melhores, críticos, pensantes e que buscam uma melhora da convivência humana como um todo.Utopia? Não, se cada um lançar uma semente, pode ser que não germine uma grande floresta, mas se brotar um jardim bem verde e de forte raízes, já faremos dele  um oásis.
A semente está lançada! Foi lançada!  O selo só vem a enfatizar essa boa vontade e iniciativa entre os blogueiros que utilizam o espaço virtual para semear iniciativas que fazem as pessoas refletirem, analisarem e mesmo mudar o comportamento. Seja através de contos, poemas, crônicas, reportagens,dentre tantas outras formas de comunicação utilizadas nesses verdadeiros “porto seguro” que atravessam as fronteiras de territórios, de idiomas, cores, raças, credos, sexo e todas as demais características que o ser humano possa ter, mas que não nos torna melhores ou piores, mas únicos e especiais na soma de um mundo fraternal.
Parabéns a todos! Que este selo de propagação tenha esse objetivo mesmo, propagar e valorizar as boas iniciativas.”

Obrigada Anderson pelo carinho e as belas palavras.

Denise


Nenhum comentário: