- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -

- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -
Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

CONHEÇA O ESPIRITISMO - blog de divulgação da doutrina espírita


terça-feira, 24 de maio de 2011

SELINHOS GANHOS



Selinhos que ganhei da amiga Neusinha Brotto.
As regras desses selinho são:

1- Exiba a imagem do prêmio; 
2- Poste o link do blog que o premiou;
http://mundodaneusinhabrotto.blogspot.com 3- Publique as regras; 
4- Indique 10 (dez) blogs para receberem;
5- Avise os indicados.

Blogs indicados para receberem os selos acima:

1- Essência Estelar Maia
2- Mentores de Luz
3- Jornada Edificante
4- Espiritual-idade
5-Luz, Alegria, Força e Fé
6- Blog Luz
7- Amadeirado
8- Doce Filosofia
9- Claridade e Amor
10- Bate Papo com a Pris

4 comentários:

Lena disse...

Oi, Denise
Fico muito feliz por você ter me indicado pra ganhar esses selos tão lindos. Já estou pegando e colocando-os na página de Selos & Cia do Amadeirado e passarei a indicar lá os blogs.
Beijos com super amor!! Você é tudo de bom!!!

ValériaC disse...

Minha querida fico muito feliz com os selinhos, viu? E mais feliz ainda com sua carinhosa amizade.
Como não estou mais podendo fazer posts de selos, estarei os colocando na lateral do Blog, com seu nome com muito carinho...
Beijos e obrigada mais uma vez...
Valéria

Anônimo disse...

Denise querida,

Fiquei Apaixonada pelos selos, são Lindíssimos e seus significados representam muito.
Agradeço de coração pela indicação e pelos presentes, estarão comigo!
Um grande beijo em sua Alma!

Pris Jardim disse...

Oi minha querida, adorei os selinhos e já vou postar lá no blog.
Seu blog está lindo e eu adorei o texto Exercício de Auto amor I eII.
Uma linda pra ti.
Beijinhos:)