- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -

- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -
Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

CONHEÇA O ESPIRITISMO - blog de divulgação da doutrina espírita


sábado, 23 de outubro de 2010

PEGADAS NA AREIA

Sonhei que caminhava
na praia com o Senhor
e via na tela do céu
todos os dias do meu passado.
E para cada dia percorrido
apareciam na areia
as pegadas de duas pessoas:
as minhas e as do Senhor.
Mas em alguns trechos,
exatamente nos dias
mais difíceis da minha vida
vi somente as pegadas de uma pessoa.
Então eu disse:
“Senhor, escolhi viver contigo,
e tu me havias prometido
que estarias sempre comigo.
Por que me deixaste sozinho
exatamente nos momentos mais difíceis?”
e ele me respondeu:
“Filho, você sabe que o amo
e que jamais o abandonei:
os dias em que há na areia
somente as pegadas de uma pessoa,
são exatamente os dias
em que carreguei você nos braços”.

Anônimo Brasileiro

Nenhum comentário: