- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -

- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -
Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

CONHEÇA O ESPIRITISMO - blog de divulgação da doutrina espírita


sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

MEU NIVER!!!!!!!!!!



Hoje convido todos os amigos a compartilhar esse bolo virtual e participar da minha festa de aniversário. Completo 56 anos.
Cada ano, para mim, é motivo de muita cerebração, pois é uma grande oportunidade de aprendizado e exercício para me transformar em uma pessoa melhor.
Tenho procurado aproveitar da melhor forma possível a dádiva da vida, aprendendo a amar o meu semelhante, humanos e não humanos.
Quero agradecer a companhia de vocês, que tornam meus dias mais agradáveis e que também colaboram para meu aprendizado. Muita paz a todos!


7 comentários:

Suely C Bezerra disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA!

Fazer aniversário é a alegria de ter mais uma etapa de vida concluída e iniciar outra com mais força e sabedoria.

Jader Amadi

Anônimo disse...

Denise querida,

Não poderia deixar de lhe desejar muita Luz, Paz e Saúde em sua jornada nesta existência.
Puxa!!! 56 anos? estás na flor da idade!!! quem me dera quando eu chegar nos meus, esteja assim tão bem quanto você!!!
E é muito bom comemorar mais um ano em que fazemos um balanço da nossa vida, nos fazendo perceber o quanto evoluímos, crescemos, nos transformamos, enfim.....enxergamos com outros olhos nossa trajetória, fazendo planos para novas perspectivas e aprendizados.

Parabéns minha irmã, que Deus abençoe muuuuito sua vida!!!

Beijos imensos em seu coração!!!!

Gina disse...

Denise,
Meus parabéns por saber aproveitar tão bem o dom da vida!
Felicidades!

Anônimo disse...

Minha querida amiga Denise.

Parabéns! Minha conexão só voltou agora!Vc é uma pessoa especial,espiritualizada e adoro seu blog e vc,amiga.

Bom compartilhar desta data!

Tem uma lembrancinha por este dia no meu blog à esquerda e abaixo,com seu nome.

Se quiser,coloque aqui,ok?

Deus a abençoe sempre e lhe conceda muitos anos de vida feliz e próspera!

Beijos

Parabéns!!!!!!


Donetzka

Solange Maria disse...

Muitas felicidades, que o amor de cristo esteja sempre presente em sua vida. Que venha muitos outros anos cheios de muita paz e muita felicidade. Sucesso na sua vida cotidiana, e que voce seja sempre iluminada com a LUZ de CRISTO.
Beijos.

Maysa disse...

felicidades colega
saúde sempre
forte abraço
elisa

Go Artes disse...

Parabéns (atrasado) Denise!!!!
Abraço fraterno, saúde e muita paz!

Xerocas carinhosas
Go