- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -

- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -
Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

CONHEÇA O ESPIRITISMO - blog de divulgação da doutrina espírita


sábado, 8 de fevereiro de 2014

ESTAMOS DE FESTEJOS!



Hoje inicio mais um ano reencarnada. Alguns já se passaram. Cada um com seu ensinamento, sua importância. Faço questão de comemorá-los, todos. É importante valorizar cada dia, pois estão relacionados ao nosso desenvolvimento espiritual.
Amar a vida, cada momento, as coisas que nos cercam, as oportunidades de trabalho e aprendizado. Coisas que demorei a entender o alto valor que possuem. 
Estar mais um ano reencarnada é ter oportunidade de aprender a me relacionar melhor com as pessoas ao meu redor, ter mais tempo para: ler (adoro), repensar, refletir, estudar, meditar, conhecer...
Mais um ano reencarnada e poder dividir o que aprendi até hoje, meu tempo, meus sentimentos, enfim, todas as aquisições que fiz até hoje.
Espero aproveitar essa reencarnação, chegando no Plano Espiritual com créditos e não débitos.
Estar reencarnada é poder dividir esse momentos com vocês, amigos que de uma forma ou outra estão ao meu lado, compartilhando os ensinamentos desse doutrina maravilhosa, que nos auxilia a escolher o melhor caminho a palmilhar. 




Convido a todos a comerem um pedaço de meu bolo de aniversário virtual. Imaginem o sabor de sua preferencia e deliciem-se. Beijos.


x_3c9ac71d

Um comentário:

tesco disse...

PARABÉNS, Denise!
Pode não parecer, mais cada ano vivido é uma conquista efetuada.
Cada experiência consolidada é um tijolo a mais na nossa própria construção.
Beijos.