Sob o comando de Deus, desde quando foste criado, desdobraram-se-te as oportunidades de autocrescimento e de autoiluminação, e foste superando as fases iniciais mais grosseiras, que, no entanto, mantiveram-te a essência, quando ainda princípio inteligente do universo necessitavas das condições propiciatórias ao desenvolvimento dos tesouros em germe.
Submetido a provas e a dores cruéis, adquiriste o discernimento, superando os impositivos do instinto, que te mantinham na animalidade, e alcançaste o patamar superior da consciência, conseguindo compreender as leis que regem a vida e discernir qual o melhor comportamento para cresceres no rumo das estrelas.
Lentamente desenvolveste a capacidade de pensar, aplicando a mente na construção do mais eficiente para ti mesmo, despertando para o sol do amor que te arrancou da solidão, oferecendo-te a fraternidade e as bênçãos da harmonia que já começas a fruir.
A agressividade defensiva inicial transformou-se em precaução, ensejando-te a vigilância, a fim de cuidares da preservação da vida, preparando o porvir que te aguarda, sempre sob o superior comando de Deus.
Nunca te faltaram a inspiração para o bem, o apoio dos mensageiros da vida superior, que velam pelo teu desenvolvimento, tornando-se emissários do Pai em todos os momentos das tuas múltiplas existências passadas e durante a atual.
Eles intercederam por ti, contribuindo em teu favor com ternura e bondade em todas as situações que vivenciaste.
Do livro: Entrega-te a Deus
Divaldo Pereira Franco/Joanna de Ângelis
Um comentário:
Uma noite muito tranquila para vc
bjs
Postar um comentário