- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -

- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -
Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

CONHEÇA O ESPIRITISMO - blog de divulgação da doutrina espírita


quarta-feira, 21 de setembro de 2016

ANIMAIS E ENERGIAS

Pergunta - Gostaria de saber se é possível obter informações de nossa gatinha que desencarnou. Gostaria de saber se ela está bem?
Resposta - Diversas pessoas nos procuram para saber se tenho como obter notícias deste ou daquele animal que desencarnou.
            Muitos tem grande necessidade de saber se eles estão bem, no Mundo espiritual e perturbam-se enquanto não obtêm tal notícia.
            Dizem que sonham com seus animais e que, durante os sonhos, passeiam e brincam com eles como se estivessem ainda encarnado. Sentem-se bem com tais sonhos, porque os fazem sentir como se ainda tivessem seus companheiros ao seu lado. Alguns se entristecem porque não conseguem se desligar dos animais e pensam neles o tempo todo. Isso os perturba na outra dimensão.
            Uma maneira de aliviar nossas ansiedades quanto aos nossos amigos afastados, temporariamente, é buscar diretamente no Mundo espiritual as notícias desejadas sobre a situação deles. Na verdade, nós já fazemos isso, sem que, na maioria das vezes, saibamos conscientemente.
            A cada noite de sono, nos libertamos do corpo físico e exploramos o Mundo espiritual, tendo contato com locais e espíritos conhecidos naquela dimensão, inclusive com os nossos amigos animais.
            Quando sonhamos com eles, na maioria das vezes, é um contato real e mesmo que não nos lembremos conscientemente, o contato é feito. Portanto procure saber, você mesmo, como está o seu companheiro no Plano espiritual.


Fonte: A ESPIRITUALIDADE DOS ANIMAIS – Marcel Benedeti
imagem: google

Nenhum comentário: