- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -

- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -
Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

CONHEÇA O ESPIRITISMO - blog de divulgação da doutrina espírita


terça-feira, 13 de maio de 2014

ESTRÉIA DO FILME "CAUSA E EFEITO"


NOVO FILME ESPÍRITA ESTRÉIA EM JULHO

"Causa e Efeito" do renomado diretor André Marouço ( O Filme dos Espíritos) tem estréia nos cinemas programada para dia 3 de julho com distribuição das principais distribuidoras de cinema independente brasileiras, a Paris Filmes e a Downtown Filmes de Marcio Fraccarolli e Bruno Wainer responsáveis por filmes como Chico Xavier - o Filme, o Filme dos Espíritos e E A Vida Continua... Veja agora o trailer e vá ao cinema assistir o filme.


SINOPSE

Inspirada na Lei de Causa e Efeito, codificada por Allan Kardec, a trama conta a história de Paulo, um policial que vive uma vida tranquila e estável com sua família. Num momento de lazer, Paulo perde a esposa e o filho em um acidente de carro causado por um motorista alcoolizado. Revoltado pelo homem não ter sido preso, ele resolve tornar-se um justiceiro e acertar contas a mando de seu chefe.

Quando recebe a proposta para matar uma garota de programa, ele encontra em seu caminho um trio de velhinhos religiosos - um padre, um pastor e um espírita - o que causa importantes mudanças em sua vida. Ao longo da trama, os personagens tomam ciência de que o drama que os envolve é o efeito cuja causa remonta a uma encarnação passada. 

TRAILLER




Fonte: http://www.redeamigoespirita.com.br/events/event/show?id=2920723:Event:1409949&xgs=1&xg_source=msg_share_event

3 comentários:

Élys disse...

Certamente será um grande filme a mostrar um pouco mais da realidade da vida.
Beijos,
Élys.

Dilmar Gomes disse...

Então temos um bom programa para o início de julho. Aguardarei.
Um abraço. Tenhas um dia abençoado.

tesco disse...

Essa geração de filmes baseados no Espiritismo é uma boa inovação, sem dúvida, pois está inculcando na mente dos brasileiros, princípios salutares da Doutrina.
Logo de início, derruba aquela velha ideia de associar espírito com assombração, imagem tão veiculada por filmes americanos.
Beijos.