- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -

- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -
Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

CONHEÇA O ESPIRITISMO - blog de divulgação da doutrina espírita


domingo, 8 de fevereiro de 2015

ANIVERSARIANDO!



Estou muito feliz por Deus ter me presenteado com mais um ano de vida. Oportunidades de aprendizado, experiências. Peço a Deus que eu possa aproveitar da melhor forma possível o dom da vida, para que ao encerrar a minha jornada, possa levar para o plano espiritual mais conquistas do que derrotas. Espero adquirir sabedoria, para poder fazer boas escolhas, sempre em direção ao progresso espiritual. Agradeço a todos que acompanharam minha jornada, que possamos permanecer juntos e que outros amigos possam ser agregados, pois a troca de experiências nos enriquece. Que Deus possam me conceder mais um ano de vida.




3 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Feliz aniversário, amiga Denise. Que as bençãos divinas continuem iluminando teu caminho. Fiques, tenho certeza que ficarás, na Paz.
Um abração deste amigo.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Denise
Deus te faça muito feliz e abençoada hoje mais do que nunca!!!
Feliz níver, amiga!!!
Bjm fraterno e festivo

Go Artes disse...

Querida Denise, Parabéns por mais um ano de vida, por merecer, tamanha graça do Pai.
Que Ele continuei lhe abençoando e te ajudando no caminho da tua evolução!
Fraterno abraço e muita paz no teu coração.
Go