- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -

- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -
Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

CONHEÇA O ESPIRITISMO - blog de divulgação da doutrina espírita


domingo, 29 de setembro de 2013

TEMOR DA MORTE

        
            Pensa com freqüência e tranqüilidade na tua desencarnação.
            Considera que o momento, por mais distante se te apresente, chegará fatalmente.
            Recorda os teus desencarnados com carinho, envolvendo-os em ternura e orações.
            Fala-lhes mentalmente a respeito da realidade na qual se encontram e de como se devem comportar, procurando o apoio dos seus guias e a proteção do Senhor da Vida.
            Morrendo e retornando logo depois, Jesus cantou o hino da imortalidade gloriosa que culmina a sua trajetória na Terra de maneira insuperável.

Do livro: Entrega-te a Deus     
Divaldo Pereira Franco/Joanna de Ângelis


x_3c9af347

Um comentário:

tesco disse...

Já pensei em minha desencarnação algumas vezes, e não tenho nenhuma restrição mental, estou preparado psicologicamente. No entanto, as minhas arrumações materiais, dão a entender que eu vou viver para sempre. Preciso arranjar as coisas direito, pois as preocupações materiais são justamente o que nos prende à vida física.
Beijos.