- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -

- * - * - * - * - * - * - * - * - * - * -
Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

CONHEÇA O ESPIRITISMO - blog de divulgação da doutrina espírita


terça-feira, 30 de julho de 2013

TRÊS ANOS DE EXISTÊNCIA

                                               Create your own banner at mybannermaker.com!
                                       Leve este banner com você!Vamos comemorar juntos.
                                     

Mais um ano de existência! Quero dividir com todos os amigos minha felicidade por essa data.
Continuo com o mesmo objetivo: divulgar a doutrina espírita. Porque? Por sentir-me auxiliada e querer compartilhar com todos os amigos a ajuda recebida pelas das lições recebidas através dos livros lidos. Todos os textos postados são frutos de minhas leituras e reflexões e muitos deles por mim digitados.
Que Jesus possa me auxiliar a postar sempre textos que auxiliem a todos os visitantes deste blog!
Muita paz!

3 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Denise
Precisamos repartir a nossa gratidão a Deus por tantos dons recebidos...
Bjm festivo de paz e bem

Milton Kennedy disse...

Yeah! Boooom diiiia amiga Denise, felicitações pelos três anos de blog. Apesar de algumas vezes não deixar comentários, estou sempre passando por aqui. Vida longa a este seu trabalho de divulgação da Doutrina dos Espíritos, e que ele traga muitas alegrias e consolo a todos que vierem por aqui.
Abraços, saúde e paz interior.

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Parabéns,Denise! Que muitos e muitos anos mais esteja aqui com seu lindo blog!





Desculpe não ter visitado antes,mas minha conexão está péssima e minha visão também.

Opero o olho direito no próximo dia 7.

Obrigada pela visita e ótima semana.

Beijos

Donetzka